sábado, 20 de abril de 2024
Exemplo dentro de casa

Mãe não encobre furto de filho e aciona a PM

Mulher de 60 anos desconfiou dos produtos que estavam em poder do homem de 39 anos e fez a denúncia

20 Jul 2021 - 13h27Por Redação
Produtos de furto em chácara foi encaminhado à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraProdutos de furto em chácara foi encaminhado à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma mulher de 60 anos deu exemplo de ser uma pessoa honesta e não pensou duas vezes em acionar policiais militares ao desconfiar que o seu filho, de 39 anos, estaria envolvido em um furto.

Nesta segunda-feira, 19, o filho chegou em casa com um aspirador de pó, um liquidificador e dois ventiladores. Indagado, disse que seria “sucata” e deixou no quintal de sua casa.

Porém, a mulher tinha conhecimento que na tarde do dia 16, uma sexta-feira, uma chácara no Aracê de Santo Antonio teria sido alvo de furto e acionou a Polícia Militar que constatou que tais produtos teriam sido furtados.

A mãe do acusado disse que o filho seria usuário de drogas e com regularidade fica vários dias fora de sua residência. Até a presente data e não foi detido para esclarecer como teve acesso a tais produtos. O proprietário da chácara que reside em São Paulo foi notificado do furto em sua propriedade.

Leia Também

Últimas Notícias