sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Lavrador é preso com uma cartucheira em Ibaté

16 Nov 2011 - 08h20

O lavrador F.J.S. de 23 anos foi preso pela Policia Militar por volta das 18h10 desta terça-feira (15) por posse ilegal de arma de fogo no Jardim Cruzado em Ibaté.

A PM chegou até o acusado depois de uma briga em frente a uma residência na rua Ribeirão Bonito. Uma mulher de nome R. conversava com o indiciado, quando percebeu que seu ex-marido, o lavrador W.S.C. de 25 anos correu para o interior da casa com outros rapazes inclusive com F. que a deixou falando sozinha.

Desconfiada, R. entrou na residência onde se deparou com um sofá cama desencostado da parede e ao olhar atrás dele acabou encontrando uma cartucheira, Boito, calibre 28 com dois cartuchos. 

Ao tentar arrastar o sofá, percebeu que o mesmo estava muito pesado, onde observou que seu ex-marido W. estava escondido dentro dele. Questionado sobre a arma pela ex-mulher, W. alegou que não o pertencia. R. então chamou todos os homens que estavam na casa, sendo que F. assumiu a posse da arma.

Diante dos fatos, F. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, porém após pagar fiança no valor de R$550,00 ele foi liberado.

Leia Também

Últimas Notícias