quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Lavrador é preso com cartucheira dentro de casa em Santa Eudóxia

19 Jun 2012 - 08h31

A Policia Militar prendeu por volta das 19h30 desta segunda-feira (18), em Santa Eudóxia, o lavrador R.A.E., de 31 anos. Ele estava em posse de uma arma de fogo.

A PM foi acionada na rua Tiradentes, para atender uma ocorrência de briga familiar. Ao chegar no local, os policiais tomaram conhecimento pela mulher do lavrador, a doméstica, S.R.B,. de 27 anos, que seu marido chegou em casa embriagado e começou a discutir por coisas fúteis.

O lavrador ainda ficou muito irritado com o choro da filha e como o mesmo possui uma arma dentro de  casa, a  doméstica acionou a PM com medo que ele pudesse fazer alguma coisa ruim.

Os policiais então revistaram a casa e acabaram encontrando sobre o guarda-roupa, uma cartucheira calibre 28 municiada com um cartucho e mais três intactos ao lado.

Ao ser questionado sobre a origem da arma, o lavrador alegou que possuía a mesma há vários anos, porém não soube dizer de quem a adquiriu.   

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 622,00, a qual não foi paga e acabou sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias