sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Ladrões são flagrados furtando dinheiro de caixa eletrônico em Porto Ferreira

20 Mai 2013 - 08h46

Dois homens foram em presos em flagrante na tarde deste domingo (19) depois de serem flagrados furtando dinheiro de caixas eletrônicos de uma agência bancária na rua São Sebastião, na região central de Porto Ferreira.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia informando de que havia dois homens no interior do banco já algum tempo em atitude suspeita. Um deles estava a algum tempo sacando dinheiro e outro falava constantemente no telefone celular.

Diante da denuncia, rapidamente os policiais deslocaram até a agência bancária, onde surpreenderam os dois suspeitos saindo da agência com uma bolsa que tinha no interior um micro teclado, uma chave de fenda com um cabo e a quantia de R$ 11.880,00. Os policiais em vistoria nos caixas eletrônicos constataram que um deles estava danificado com um buraco próximo ao leitor de cartão. Os homens foram indagados a respeito e acabaram confessando que teriam realmente efetuado o furto do dinheiro. Pelo que foi verificado eles conectavam o fio, ligavam o teclado e entravam no sistema do equipamento. Em seguida davam um comando que fazia com que o dinheiro saísse como se fosse um saque.

O cobrador A.F.S., de 23 anos e o escriturário F.O.L., de 27, ambos moradores em Itaquera/SP, foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias