Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Violência urbana

Ladrões rendem funcionários e assaltam empresa em Água Vermelha

Bandidos renderam e amarraram funcionários; veículos e produtos do crime foram recuperados pela PM, mas ninguém foi detido

24 Set 2021 - 15h39Por Redação
Bobinas, vergalhões e ferramentas elétricas foram recuperados pela PM - Crédito: Maycon MaximinoBobinas, vergalhões e ferramentas elétricas foram recuperados pela PM - Crédito: Maycon Maximino

Um assalto marcou a madrugada desta sexta-feira, 24, em uma empresa localizada no distrito de Água Vermelha, às margens da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318).

Por volta das 3h30, seis ladrões armados invadiram o local e renderam todos os funcionários. Mediante ameaças de morte, foram amarrados.

Os ladrões se apoderaram de uma van branca da empresa e de um i30 preto de um dos colaboradores e carregaram os veículos com bobinas de fios de cobre, vergalhões de cobre e várias ferramentas elétricas e fugiram.

Por volta das 6h30 o proprietário foi contatado e a Polícia Militar acionada. Várias equipes iniciaram diligências e no início da manhã, em uma mata no São Carlos 8, foi encontrado parte dos produtos furtados, que foram escondidos.

Posteriormente, em um canavial às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté, os policiais militares localizaram a van branca e durante à tarde, o i30 abandonado no Varjão, após um dos pneus do carro furar.

Os veículos e todos os produtos roubados foram recuperados por policiais militares. Porém os autores do crime continuam foragidos.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias