sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Ladrões de caixas eletrônicos são presos em Ibaté

11 Jun 2012 - 09h40

Um adolescente de 15 anos foi detido, e um jovem de 20 anos foi preso, na noite deste domingo (10), em Ibaté. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos na região.

A Policia Militar e a Guarda Municipal, foram avisadas da tentativa de furto a um caixa eletrônico ao lado de um supermercado em Ibaté. Eles foram até o local, onde avistaram uma Saveiro prata com placas de Ribeirão Preto.

Um adolescente que estava próximo ao veículo foi abordado pelos policiais. À principio, ele alegou que estava perdido, porém acabou confessando que estava em companhia de D.A.D.S., de 20 anos, que estava em uma lanchonete nas proximidades.

Os policiais foram até o local, onde detiveram o rapaz. A dupla acabou confessando aos PMs que foram pagos para estourarem a parede de onde fica o caixa eletrônico. Eles colocariam um lacre para impedir o fechamento da porta, para que a quadrilha voltasse na madrugada de segunda-feira e estourasse o caixa.

Ao revistar a Saveiro que estava em posse dos envolvidos, os policiais acabaram encontrando chaves de fenda, documentos do veículo, celulares e fita crepe.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de furto qualificado. O adolescente foi encaminhado ao NAI e o jovem D.A.D.S., foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias