terça, 23 de abril de 2024
Quarto crime em um mês

Ladrão usa marreta para arrombar e furtar residência

03 Mai 2019 - 07h39Por Redação
Ladrão usa marreta para arrombar e furtar residência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sempre com o mesmo modus operandi: com uma marreta, um desocupado arrebenta a parede, entra na casa e furta aparelhos eletrônicos e alimentos das geladeiras. Foram quatro casas em um mês no Jardim Novo Horizonte.

Esta denúncia foi feita por moradores ao São Carlos Agora na manhã desta sexta-feira, 3.

A vítima mais recente, residente na rua José C. G. Ramos disse que a parede da sala (próximo a porta) foi arrebentada com uma marreta, por onde o suspeito teria entrado na casa e se apoderado de um notebook, um par de tênis, além de revirar toda a geladeira. O crime teria ocorrido na manhã de quinta-feira, 2. Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso.

Uma outra vítima afirmou que sua casa também foi furtada. “As características do suspeito são as mesmas. Bem como a forma de agir. Ele arrebenta a parede, mexe na geladeira e furta aparelhos eletrônicos”, disse.

“Queremos que a Polícia Militar, bem como a Guarda Municipal intensifique o patrulhamento nesta área e tente prender esta pessoa. Estamos vivendo momentos de extrema insegurança e com medo de sair para o trabalho e deixar a casa vazia”, finalizou uma dona de casa.

Leia Também

Últimas Notícias