Menu
terça, 13 de abril de 2021
No Cidade Aracy

Ladrão se desespera e efetua tiros durante tentativa de roubo

Alvo de outros crimes, comerciante colocou grade elétrica em minimercado para evitar novos assaltos

02 Mar 2021 - 13h55Por Redação
Minimercado já foi alvo de outros assaltos - Crédito: Maycon MaximinoMinimercado já foi alvo de outros assaltos - Crédito: Maycon Maximino

Uma tentativa de assalto terminou com dois disparos contra um estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira, 2, no cruzamento das ruas Luiz Antonio Zanquim com a Munir Rachid, no Cidade Aracy.

O São Carlos Agora apurou que um minimercado já foi alvo de outros crimes e na tentativa de evitar novas tentativas, os proprietários colocaram uma grade elétrica na entrada.

Nesta tarde, a comerciante notou a chegada de dois homens em uma moto e ao notar que o garupa estaria armado e se encaminhou para entrar no comércio, acionou o botão e o bandido ficou preso dentro do imóvel.

Desesperado, efetuou dois tiros contra um vidro que ela estava, porém insuficiente para perfura-lo. O botão foi acionado novamente e o bandido fugiu com o comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas realizaram diligências, mas ninguém foi detido. Os disparos acertaram um vidro e outro na parede do prédio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias