quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Ladrão se arrepende, liga para a polícia e devolve jóias furtadas

01 Ago 2011 - 08h40
0 - 0 -

Na tarde deste domingo (31) o gari W.R.S de 24 anos acionou a Policia Militar para entregar o local onde havia escondido as jóias que furtou do agente penitenciário M.P.R.P de 36 anos.  Durante a madrugada ele havia sido detido pela PM pelo crime, mas foi libertado após ser enquadrado na nova lei criminal. A Polícia acredita que ele tenha feito duas viagens e na segunda acabou flagrado pelo proprietário da casa.

O gari que estava arrependido do crime levou os policiais até a alça de acesso próxima à rotatória da UFSCar, onde estavam escondidos vários anéis de ouro que o mesmo havia furtado da casa do agente no Residencial Samambaia.

Todos os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima. O caso foi registrado no Plantão Policial e será averiguado pelo 1º DP.

Prisão

O gari foi preso durante a madrugada de domingo (31) após ser flagrado tentando furtar a residência do agente no Residencial Samambaia.

Ele estava em companhia de um adolescente de 16 anos e já havia separado vários objetos para levar, quando foi surpreendido pelo proprietário.

O agente deu voz de prisão aos dois suspeitos e acionou a Polícia Militar.  O gari foi ouvido na delegacia e liberado após ser enquadrado na nova lei de crimes, que prevê o pagamento de fiança em crimes leves. Já o adolescente foi levado ao NAI.


 

 

Leia Também

Últimas Notícias