quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Ladrão leva bolsa de mulher no Planalto Paraíso e acaba detido pela PM

27 Jul 2018 - 15h05Por Redação
Ladrão leva bolsa de mulher no Planalto Paraíso e acaba detido pela PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um ladrão foi detido por policiais militares na tarde desta sexta-feira, 27, em sua casa, no Jardim Ipanema. Pela manhã, cometeu um crime e fugiu em um carro. Porém, câmeras de circuito interno ajudaram a PM a identificá-lo.

O São Carlos Agora apurou que, por volta das 9h ele puxou a bolsa de uma mulher (nome e idade preservados) que saiu de sua casa com o intuito de pegar um ônibus. O fato aconteceu na rua Ambrósio dos Santos, no Planalto Paraíso. Posteriormente ele fugiu em um carro.

A vítima acionou a PM e com ajuda de imagens de câmeras de segurança identificou o autor, através da placa do carro e dirigiram-se até a Avenida Romualdo Villani, no Jardim Ipanema e detiveram R.C.R., 39 anos.

Em revista os policiais localizaram no carro o celular e uma chave que seria da vítima. Embaixo do tapete do quarto, R$ 121. A bolsa o acusado informou que jogou em um terreno baldio.

Detido, foi encaminhado ao 3º e 5º DPs e confessou o crime. Depois de pagar fiança, foi liberado.

Leia Também

Últimas Notícias