quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Ladrão ia vender Uno furtado por R$ 500 no Antenor Garcia

09 Ago 2016 - 08h30
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

"Um negócio do outro mundo"... Pelo menos esta era a expectativa de um receptador do Antenor Garcia, que esperava concretizar um "esquema" com V.R.S., 22 anos, preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 9, após furtar um Uno preto, de São Carlos, no centro de São Carlos. A "negociação" não foi concretizada graças a ação do cabo Lopes e soldado Cavalcante ao deter o acusado durante a prática criminosa.

O São Carlos Agora acompanhou o fato. V.R.S., 22 anos e sua namorada, F.J.O., 20 anos, furtaram o Uno que estava estacionado na rua São Joaquim, no centro de São Carlos. Entretanto foram abordados pelos PMs na rua Rui Barbosa.

Durante a abordagem e revista, V.R.S. não soube explicar a origem do carro e diante da insistência policial, confessou o furto.

Ambos foram encaminhados ao plantão policial e diante da autoridade ambos confessaram serem usuários de drogas. V.R.S. foi mais além e disse que o Uno estaria 'encomendado' e que seria entregue para uma pessoa no Antenor Garcia por R$ 500.

"VELHO CONHECIDO"

V.R.S. é velho conhecido dos meios policiais. Durante interrogatório disse ser mecânico de caminhão e 'perito' em furtar veículos com chave codificada e só não levou o Uno devido os policiais militares passarem no local no momento do furto.

Consta ainda que o acusado ganhou liberdade quinta-feira, 4. Até então cumpria pena por furto.

Diante de ser recorrente no crime, foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. F.J.O. foi ouvida e liberada.

Leia Também

Últimas Notícias