terça, 19 de março de 2024
Ficou no prejuízo

Ladrão furta Gol no Jardim Centenário

Proprietária de 20 anos, teria emprestado o carro para o namorado

28 Jan 2022 - 09h19Por Redação
Ladrão furta Gol no Jardim Centenário - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma vítima de 20 anos ficou sem seu Gol branco, placas CHD-0282, nesta quinta-feira, 27. O carro foi furtado quando ela emprestou o veículo para seu namorado que deixou estacionado em frente ao seu local de trabalho, na rua João Ramalho, no Jardim Centenário.

NA SP-310

Já no km 249 da rodovia Washington Luís (SP-310), município de Ibaté, dois motoristas, de 39 anos e 43 anos respectivamente, sofreram na mão de criminosos.

Durante a madrugada de quinta-feira, 27, eles dirigiam seus respectivos caminhões e por volta das 2h30 optaram por parar e descansar em um ponto da rodovia.

Por volta das 5h, os motoristas ouviram ruídos estranhos e ao verem o que ocorria, notaram que desconhecidos mexiam nos veículos e fugiram em seguida. Constataram então que de um dos caminhões levaram o módulo central do motor. Do outro, danificado, haviam desconectado os cabos do módulo central do motor, porém não conseguiram levar.

RECUPERADO, MAS SEM COMBUSTÍVEL

Uma vítima de 22 anos teve mais sorte e após o furto do seu Gol vermelho, conseguiu reaver o veículo horas depois.

O carro chegou a ser furtado da rua Antonio Fischer dos Santos, no Jardim Paulistano, onde estava estacionado na madrugada de quinta-feira, 27.

Porém, por meios próprios, durante a manhã, localizou o carro três quadras da sua casa. Nada foi levado e o ladrão abandonou após o Gol ‘zerar’ o combustível.

Leia Também

Últimas Notícias