quinta, 25 de abril de 2024
A casa caiu...

Ladrão furta celular e tenta negociá-lo no Mercadão

O acusado que é vendedor ambulante chegou a pular o muro de uma janela na EE Álvaro Guião para se apoderar do aparelho

14 Abr 2021 - 16h21Por Redação
PMS da Rádio Patrulha de Moto detiveram o acusado - Crédito: Maycon MaximinoPMS da Rádio Patrulha de Moto detiveram o acusado - Crédito: Maycon Maximino

Um vendedor ambulante de 41 anos é acusado de furtar um celular nesta terça-feira, 13, do interior da EE. Álvaro Guião, no centro. A Polícia Militar chegou até o suspeito após analisar imagens do circuito de segurança da instituição de ensino. Houve ainda a tentativa, por parte do ladrão, de tentar negociar o aparelho em um estabelecimento comercial no Mercado Municipal.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora uma inspetora de 55 anos que trabalha na escola deixou o aparelho na recepção e foi até a biblioteca e quando retornou, havia sumido. Porém ao analisar imagens de câmeras instaladas na sala, foi flagrado um homem pulando a janela e se apoderando do celular e fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e as imagens repassadas e por volta das 21h, uma equipe da Rádio Patrulha de Moto (RPM) abordou o vendedor ambulante de 41 anos que confessou o crime.

Indagado onde estaria o celular, o acusado disse que tentou negociá-lo com um comerciante de 32 anos estabelecido no Mercado Municipal.

Os PMs foi até o local indicado e a possível transação foi negada pelo comerciante. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para as decisões de praxe.

Leia Também

Últimas Notícias