Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Polícia

Ladrão é reconhecido por vítima após roubo a restaurante

05 Mai 2021 - 21h04Por redação
Viatura da Guarda Municipal - Crédito: Maycon MaximinoViatura da Guarda Municipal - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 34 anos foi detido nesta quarta-feira (05), acusado de roubo a um restaurante localizado no Centro.

De acordo com informações, o proprietário estava trabalhando no caixa do estabelecimento, na noite de ontem, quando o ladrão entrou, aproximou-se dele e anunciou o assalto, apontando para ele uma arma de fogo.

Uma funcionária que estava ao lado da vítima teve um mal estar e seu marido que estava no local foi em direção a ela para socorrê-la, percebendo o que estava acontecendo e notando que a arma do bandido não era de verdade, por isso tentou detê-lo, mas o ladrão conseguiu fugir, levando R$ 300,00 que estavam no caixa.

O proprietário do restaurante comunicou o roubo à Polícia Militar e à Guarda Municipal e as duas equipes estiveram no local.

No dia seguinte, a vítima andava pelo Centro quando reconheceu o autor do roubo e o seguiu até próximo à estação ferroviária, mas ficou com medo e foi para o restaurante, de onde passou todas as informações para a Guarda Municipal, que deteve o acusado.

A vítima fez o reconhecimento do acusado por foto e depois pessoalmente, afirmando com certeza que era ele mesmo o autor do roubo.

Diante do fato o acusado foi encaminhado ao plantão policial e ficou à disposição do delegado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias