quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Ladrão é preso pela GM após furtar TVs de residência e carregar em cima de moto

09 Set 2019 - 21h14Por Redação São Carlos Agora
Ladrão é preso pela GM após furtar TVs de residência e carregar em cima de moto - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal de São Carlos prendeu em flagrante um jovem de 21 anos após furtar uma residência, localizada na Rua Salvador Mazzo, nesta segunda-feira (9).

Em relatos à Polícia, o proprietário da residência disse que por volta das 9h deparou-se com C.C. L. e mais um indivíduo em uma motocicleta Suzuki Yes defronte a sua residência. 

O proprietário da residência achou a atitude suspeita dos indivíduos, contudo dirigiu-se até o local onde estava prestando serviço de zeladoria, na rua Otto Werner Rosel, altura do condomínio Moradas II.

Durante o trabalho, a vítima notou os dois indivíduos, que estavam em frente sua casa, carregando, com certa dificuldade, dois aparelhos de televisão- uma Smart TV de 49 polegadas e outra de 32 polegadas- em uma motocicleta. Havia, ainda, em posse dos ladrões um notebook e um perfume.

Desconfiado, o proprietário da casa retornou à sua residência e confirmou que de fato tinha sido vítima de furto.

A vítima acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal que, em posse das características do autor, prontamente diligenciaram no bairro Santa Angelina e abordaram um dos ladrões.

A GM abordou um dos indivíduos, C.C. L. F., um jovem com várias tatuagens: na cabeça (family), no pescoço (Tio Patinhas e teia de aranha) e no abdome (caveira e mafioso). Em primeiro momento o jovem negou autoria do crime.

O Jardim Araucária possui monitoramento de vídeo e a vítima teve acesso a algumas das imagens onde é possível visualizar os indivíduos carregando os bens subtraídos.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias