terça, 23 de abril de 2024
Violência urbana

Ladrão é detido após tentativa de roubo

Acusado de 26 anos invadiu uma casa e rendeu uma adolescente de 17 anos

15 Out 2021 - 13h54Por Redação
Suspeito de tentativa de roubo foi flagrado por câmeras de segurança - Crédito: DivulgaçãoSuspeito de tentativa de roubo foi flagrado por câmeras de segurança - Crédito: Divulgação

Um ladrão de 26 anos foi detido por volta das 10h30 desta sexta-feira, 15, acusado de uma tentativa de roubo na rua João Leopoldino, na Vila Marina. Após diligências, o suspeito foi detido na Avenida Capitão Luís Brandão, no São Carlos 8

Segundo apurado, o acusado entrou na residência após abrir uma das janelas e deu de cara com a adolescente de 17 anos. Ele teria colocado um canivete no pescoço da vítima que, assustada, gritou por socorro.

O ladrão fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Com auxílio de imagens fornecidas por câmeras de segurança, ocorreram diligências e o suspeito foi localizado próximo a um posto de combustíveis.

Ocorreu tentativa de fuga, mas ele foi detido e reconhecido. Uma bike que estava em seu poder, não foi localizada, bem como o canivete. Encaminhado à CPJ, foi autuado por tentativa de roubo e posteriormente recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias