Menu
terça, 23 de julho de 2019
Deu ruim...

Ladrão desastrado deixa TV cair, acorda comerciante e é preso em flagrante

10 Jan 2019 - 07h58Por Redação
Ladrão desastrado deixa TV cair, acorda comerciante e é preso em flagrante - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um ladrão desastrado se deu mal por volta das 4h desta quinta-feira, 10, ao tentar furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Rui Barbosa, no centro. O gatuno não foi nada silencioso, ao deixar cair uma TV e acordar o dono do comércio que reside no mesmo endereço.

Na surdina, R.B., 35 anos conseguiu quebrar a fechadura do portão, e entrar no comércio por um vitrô. Já no interior, separou o que pretendia levar, ilicitamente, como uísque e litros de várias bebidas, além de um notebook e uma TV.

Quando se preparava para fugir, eis que o desastrado larápio derrubou a TV e despertou o proprietário que mora no local.

Ao escutar a baderna do ladrão, foi até a cozinha, se apoderou de duas facas e imobilizou o fanfarrão. A Polícia Militar foi acionada e deteve R.B. que terminou a noite no plantão policial e posteriormente encaminhado ao 3º e 5º DPs onde ficou à disposição da autoridade policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias