Menu
quinta, 13 de maio de 2021
Polícia

Bandido é preso após assaltar posto de combustíveis no Jardim Tangará

Acusado foi rendido por um policial à paisana que abastecia a moto.

03 Mai 2021 - 12h48Por Redação
J.D.O. deu um tremendo azar: preso por um policial à paisana enquanto tentava praticar o roubo - Crédito: Maycon MaximinoJ.D.O. deu um tremendo azar: preso por um policial à paisana enquanto tentava praticar o roubo - Crédito: Maycon Maximino

Um bandido foi preso por um policial militar à paisana na manhã desta segunda-feira (3) ao assaltar um posto de combustíveis no Jardim Tangará. O comparsa conseguiu fugir, mas deixou cair o dinheiro e o notebook roubados.

O roubo aconteceu na rua Dom Carmine Rocco. Ambos invadiram o estabelecimento comercial e um deles, foi até a loja de conveniência e após render os funcionários, se apoderou do dinheiro que estava no cofre e um notebook. Na fuga, derrubou o produtos do roubo e fugiu sem levar nada. 

Já o comparsa J.D.O, 30 anos, com uma réplica de arma de fogo, rendeu os frentistas, mas não percebeu que ao seu lado estava um policial militar à paisana que abastecia a sua moto.

A PM foi acionada e o acusado encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias