sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Ladrão assalta dois jovens na Praça da Catedral

12 Set 2019 - 21h01Por Redação São Carlos Agora
Ladrão assalta dois jovens na Praça  da Catedral - Crédito: Google street view Crédito: Google street view

Dois jovens foram assaltados na Avenida São Carlos, no Centro, próximo à Catedral, na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem de 17 anos e outro de 19 anos estavam conversando na Praça da Catedral quando, subitamente, chegou um desconhecido pedindo para ambos não reagirem, pois se tratava de um assalto.O criminoso ainda mandou os dois jovens entregarem os pertences.

Em relatos à Polícia, os jovens disseram que o autor do crime não mostrou nenhuma arma, mas subiu um pouco a camisa, momento o qual eles puderam visualizar algo que aparentava ser um cabo de uma arma.

O jovem de 17 anos entregou o celular. O amigo afirmou à Polícia que não entregou nenhum pertence ao criminoso, pois não tinha nada no bolso.

Após o assalto, o autor do crime pediu para que os jovens andassem calmamente sentido Mercado Municipal, com ameaças, afirmando que seus comparsas estavam de olho neles, em um carro preto.

Após o crime, ele fugiu sentido contrário.

Os jovens descreveram o criminoso sendo um homem negro, alto, aparentando 20 anos, vestido de short roxo, camisa regata preta, com óculos de sol, boné roxo, com tatuagem no braço esquerdo, tipo tribal.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial.

Leia Também

Últimas Notícias