terça, 23 de abril de 2024
Violência urbana

Comerciante é baleado durante assalto na Vila Marcelino

Dois fregueses também foram vítimas.

29 Jun 2022 - 09h33Por Redação
Vítima foi socorrida pelo Samu. - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraVítima foi socorrida pelo Samu. - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um depósito de bebidas localizado na rua Raimundo Correia, na Vila Marcelino, foi alvo de um assalto por volta das 19h desta terça-feira, 28. O ladrão chegou a atirar contra um comerciante de 33 anos, atingindo sua mão. Encaminhado pelo Samu à Santa Casa, necessitou ficar internado para passar por intervenção cirúrgica. Dois fregueses também foram assaltados e o suspeito contou com a ajuda de um casal para a fuga.

Consta em boletim de ocorrência que o ladrão entrou no depósito de bebidas e armado, rendeu o comerciante de 33 anos, exigindo dinheiro e bebidas. Neste momento entraram dois fregueses, de 45 anos e 53 anos que também foram rendidos. Todos foram encaminhados aos fundos do estabelecimento e entregaram celulares e pertences pessoais.

O bandido ordenou que o comerciante retornasse para o balcão e se apoderou de R$ 900 e 5 litros de bebidas. Quando exigiu as chaves de uma moto, a vítima reagiu e foi alvejada na mão. O tiro acertou ainda o monitor de um computador.

Em seguida o ladrão fugiu a pé sentido Avenida São Carlos e na esquina com a rua João Villari entrou em um Uno preto onde estava um casal e ocorreu a fuga.

Com o auxílio de câmeras de segurança, policiais militares que foram acionados via Copom (Centro de Operações) para atender a ocorrência, chegaram a proprietária do carro, residente na rua Antonio Crepe, no Residencial Itamarati. Ela disse que o carro estava com o filho, de 21 anos. A princípio, há indícios que ele seria o motorista do Uno e teria dado fuga ao criminoso. O fato foi registrado na CPJ e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias