Menu
segunda, 23 de setembro de 2019
Polícia

Ladrão ameaça mulher com chave de fenda, rouba bolsa e é preso pela PM em casa abandonada

10 Set 2019 - 20h36Por Redação São Carlos Agora
Ladrão ameaça mulher com chave de fenda, rouba bolsa e é preso pela PM em casa abandonada - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Um homem de 29 anos assaltou com uma chave de fenda duas mulheres nesta terça-feira (10) na Vila Bela Vista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, duas mulheres estavam conversando em frente a um portão de uma residência, localizada na Rua João Cristofaro dos Reais, por volta de meio-dia, quando um homem se aproximou, repentinamente, peguntando onde seria o bairro botafogo. Enquanto uma das mulheres respondia, ele retirou uma chave de fenda que trazia em suas vestes e mandou que as vítimas lhe entregassem dinheiro e mandou-as entrar no interior da casa.

A amiga da proprietária da residência ficou grudada no portão impedindo a entrada do indivíduo na casa. O ladrão tentou à força entrar na residência e acabou arranhando o braço esquerdo da vítima.

Percebendo que não conseguiria entrar na casa, ele subtraiu a bolsa da mulher que conversava com a proprietária da casa e saiu correndo do local.

As vítimas começaram a gritar e uma pessoa que está perto do local acionou a Polícia Militar.

A PM iniciou diligência pelo bairro e encontrou o autor do crime em um imóvel abandonado, conhecido como ponto de uso de entorpecentes na posse da bolsa.

O autor não resistiu a prisão e confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem.

A PM constatou ainda que o autor do crime é procurado pela Justiça pela prática de furto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias