quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou mulher e enteada em São Carlos

14 Mar 2019 - 08h20Por Redação São Carlos Agora
Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou mulher e enteada em São Carlos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de matar a esposa e a enteada no mês passado, no Prolongamento do Jardim Medeiros, região sul de São Carlos.

Renato Barufa do Carmo, de 37 anos, estava preso no Centro de Triagem de São Carlos e foi transferido para a penitenciária de Araraquara, onde ficará recolhido ao até o julgamento.

O CRIME

Renato teria discutido com Marisa no domingo, dia 3 de fevereiro, e na terça-feira seguinte, por volta das 5h utilizou uma faca para atingi-la várias vezes e fez o mesmo com Larissa, sua enteada.

Após o crime pegou a filha de 8 anos que tinha com Marisa e levou até a casa da mãe. Ele continuou indo na casa para alimentar o cachorro e pegar roupas. Ainda sacou R$ 1 mil da conta bancária de Marisa.

Dias depois foi até o imóvel acompanhado da mãe para pegar roupas da filha, mas teria esquecido a chave. Depois disso deixou o local.

A mãe percebeu o forte cheiro vindo do imóvel e acionou a Polícia Militar que encontrou o corpo de Larissa no banheiro e de Marisa no quarto dos fundos.

Ao tomar conhecimento sobre o autor do duplo homicídio, uma equipe da ROCAM saiu em patrulhamento e encontrou Renato no Jardim Gonzaga. Em seu poder havia três pedras de crack.

Renato foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi indiciado pelo delegado Gilberto de Aquino pelo duplo homicídio qualificado e depois recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias