sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Justiça condena a 10 anos de prisão homem que estuprou adolescente no Santa Angelina

09 Mai 2016 - 15h09
Adolescente foi brutalmente violentada. (Foto Arquivo) - Adolescente foi brutalmente violentada. (Foto Arquivo) -

A justiça criminal condenou a 10 anos de prisão em regime fechado Luiz Carlos Caique de Oliveira, acusado de violentar sexualmente uma adolescente na madrugada do dia 30 de novembro de 2013 em uma praça na rua Osvaldo Lombardi, no Santa Angelina. Na época a jovem tinha 13 anos.

Luiz que responde a outros processos por furto aguardava o julgamento em liberdade. Ele negou a prática do crime, inclusive sua defesa alegou que não havia sido realizado exame de DNA, nem exame datiloscópico na faca, porém a jovem reconheceu sem sombra de dúvidas o autor por fotografias e pessoalmente, já que ele morava no bairro, perto da casa de parentes. Ela também passou por exames médicos que comprovaram o estupro.

O crime

A adolescente contou que naquela madrugada havia saído da festa de aniversário de uma tia e foi acompanhada por uma prima até a praça de onde seguiria sozinha para sua residência, mas no caminho cruzou com Luiz que a agarrou por trás e colocou uma faca em sua barriga.

Ameaçada, a adolescente foi levada até um arbusto onde foi brutalmente violentada mesmo dizendo que era virgem. Sempre ameaçada por uma faca, ela teve a roupa rasgada e também foi obrigada a fazer sexo oral no agressor.

Quando foi solta, a jovem foi até a sua residência onde contou o ocorrido a sua mãe, que acionou a Polícia Militar, que fez diligências pelo bairro, mas não encontrou o acusado.

O juiz de direito Antonio Benedito Morello, não acatou a tese da defesa do agressor e condenou Luiz a 10 anos de prisão que deverão ser cumpridos em regime fechado. 

Leia Também

Últimas Notícias