terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Juiz revoga habeas corpus e autor de homicídio no Zavaglia é preso

Suspeito tentou a fuga da Polícia Militar, mas foi detido no Jardim Zavaglia, após perseguição

09 Jun 2021 - 14h41Por Redação
Detido por PMs, suspeito deverá cumprir 14 anos pelo homicídio - Crédito: Maycon MaximinoDetido por PMs, suspeito deverá cumprir 14 anos pelo homicídio - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 36 anos, acusado de ser o autor de um homicídio em 2016, no Jardim Zavaglia, quando matou o funcionário da Electrolux Alexandro Donizete de Lima devido a desentendimento por causa de uma mulher, foi detido por policiais militares no início da tarde desta quarta-feira, 9, após um juiz revogar um habeas corpus, que dava o direito a ele de responder pelo crime em liberdade.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, os policiais militares com conhecimento da revogação, estava à caça do acusado e os PMs Ribeiro Pereira, em patrulhamento pela Avenida José Pereira Lopes viu o homicida em um veículo que estava no contra fluxo e foi feito um bloqueio sem sucesso.

Teve início a perseguição e o acusado foi abordado na rua Dr. Gipsy Garcia Ferreira. Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e posteriormente recolhido ao centro de triagem onde deverá cumprir 14 anos pelo crime praticado.

Leia Também

Últimas Notícias