terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Jovem usa Facebook para relatar momentos de terror durante caminhada

Ela disse que foi agredida por um casal que pediu dinheiro e estaria drogado

29 Set 2015 - 14h51
Foto: Facebook - Foto: Facebook -

Uma jovem residente na região do Kartódromo usou sua página no Facebook para relatar momentos de terror que teria passado nesta segunda-feira, 29, durante caminhada que realiza com frequência. Ela deixou clara a falta de segurança que sentiu após ser agredida.

Ana Cláudia Pecorari disse um texto onde usa termos como "vergonha, desespero, medo e indignação" que enquanto caminhava próximo ao Kartódromo teria sido abordada por um casal (ambos caucasianos e com cabelos escuros, sujos, mais ou menos com 1,70 de altura) e ambos teriam pedido dinheiro e aparentavam estar drogados.

Ana Cláudia, ainda no texto, afirmou que não sai de sua residência com dinheiro ou até mesmo celular e que pelo fato de não poder ter atendido o pedido do casal recebeu em troca agressões físicas.

A jovem, após a agressão ficou com escoriações no rosto, um corte na boca e outro no peito. No texto não diz se procurou ajuda policial ou se solicitou atendimento médico em alguma unidade de saúde de São Carlos.

O TEXTO

Em forma de desabafo e alerta para quem realiza caminhadas ou até mesmo utiliza ruas na região do Kartódromo, Ana Cláudia escreveu um texto em sua página no Facebook onde mostra seu medo e indignação após ser vítima de agressão.

Segue a íntegra do texto:

"E a maquiagem do dia é: vergonha, desespero. Do meu dia, nada sobrou além do medo e da indignação. Hoje (segunda-feira), enquanto caminhava, fui abordada por um casal (ambos caucasianos e com cabelos escuros, sujos, mais ou menos com 1,70 de altura; ela usava uma blusa regata de cor escura e ele estava sem camisa; os dois usavam chinelos), próximo ao Kartódromo. Ambos queriam dinheiro e estavam visivelmente drogados, mas como não costumo sair de casa com dinheiro/celular quando vou caminhar, não pude dar nem mesmo uma moeda e neguei o pedido. Em troca, fui agredida. Não era algo que queria publicar, mas acredito que deva compartilhar o que aconteceu, principalmente com aqueles que residem em São Carlos. Estou bem e em casa. Por favor, cuidado, galerinha!"

 

Leia Também

Últimas Notícias