sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Jovem são-carlense morre em trágico acidente na Washington Luis; veja vídeo

15 Ago 2010 - 13h47Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

Atualizada às 23h00

Foto: reprodução/internet

Diego Marangoni dos Santos, de 23 anos, era passageiro do carro dirigido pelo primo.
Um trágico acidente no final na madrugada deste domingo (15) na rodovia Washington Luis (SP-310) em Ibaté tirou a vida de um jovem são-carlense. Ele era passageiro de um GM Agile dirigido pelo primo e que bateu contra a base de sustentação de uma passarela. O motorista sofreu ferimentos graves e está internado na UTI da Santa Casa de São Carlos.

A tragédia aconteceu por volta das 6h. A reportagem doSCAacompanhou o trabalho de resgate das equipes de socorro. De acordo a Polícia Rodoviária, Leonardo dos Santos, 23 anos, seguia com o seu GM Agile, prata, placas de São Carlos no sentido interior – capital e no quilômetro 248 perdeu o controle e bateu violentamente contra a base de concreto de uma passarela.

O carro ficou destruído. Diego Marangoni dos Santos, de 23 anos, que era passageiro, ainda foi socorrido com vida pela equipe médica da Triângulo do Sol, mas morreu a caminho do hospital de Ibaté. Leonardo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU 192. Ele foi trazido até a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado. Segundo informações, o seu estado é considerado desesperador.

O corpo de Diego, que segundo informações morava na Vila Prado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e em seguida liberado aos familiares.

Leia Também

Últimas Notícias