quarta, 17 de abril de 2024
Polícia

Jovem que morreu em confronto com a PM no Paraná é sepultado em Itirapina

13 Fev 2018 - 21h47
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (13), no cemitério municipal de Itirapina, o corpo do jovem Kaio de Santis Comar, que morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar do Paraná, no último domingo (11), no município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.

Segundo o portal Banda B, cinco suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares do 22º BPM, no Contorno Leste. Eles estavam em dois veículos - Voyage e Peugeot - roubados, com placas clonadas e armados com fuzis, pistolas e revólver. Um ciclista passou pelo grupo, ouviu que cometeriam um crime e acionou a Polícia Militar (PM). Nenhum dos policiais, que são lotados na Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), se feriram na ação.

De acordo com informações da polícia, duas viaturas estavam em patrulhamento pelo bairro Florestal, quando foram abordados por um ciclista que viu os bandidos na Avenida Dom Pedro II, relatando que iriam 'encher aqueles cara de tiro de fuzil'.

O confronto aconteceu próximo a uma rotatória do Contorne Leste. O capitão Aires confirmou que os suspeitos estavam armados com fuzis e outros armamentos pesados. "Eles estavam com dois fuzis, uma pistola com carregador alongado e um revólver 357. Quando a equipe se aproximou, eles tentaram fugir, um perdeu o controle e bateu. Eles começaram a atirar e não houve outra reação a não ser responder a injusta agressão. Iam fazer alguma coisa grande, estavam com forte aparado bélico, infelizmente, terminou com a morte de quatro", descreveu o capitão.

Além das armas, o grupo estava com coletes balísticos. Dois deles usavam luvas cirúrgicas, para dificultar as buscas por impressões digitais. No Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, três deles foram identificados oficialmente - Jhonatan Prasmoski Silva da Rosa, Kaio de Santis Comar e Diego Matheus. Eles têm entre 18 e 22 anos.

 

Leia Também

Últimas Notícias