quinta, 18 de abril de 2024
Salvo pela Força Tática

Jovem que estava prestes a ser morto participou de assalto na semana passada

19 Set 2018 - 08h33Por Redação São Carlos Agora
Jovem que estava prestes a ser morto participou de assalto na semana passada - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O jovem de 22 anos que estava marcado para morrer nesta terça-feira (18) e foi salvo por policiais militares da Força Tática havia participado de um assalto na semana passada, na rua Major Manoel Antonio de Mattos, no Jardim Brasil.

O acusado foi abordado em um Palio e indicou uma casa no residencial Eduardo Abdelnur, onde estariam os produtos roubados. No imóvel foram encontradas duas TVs, um monitor, uma munição intacta calibre 762, joias, relógios, DVD e R$ 120. Ele chegou a ser encaminhado ao plantão policial, mas acabou sendo liberado.

Nesta terça-feira, após receber denúncias anônimas que havia um homem sendo mantido em cárcere privado em um dos apartamentos no CDHU, PMs foram até o local e libertaram o jovem. Segundo a polícia, ele deveria ser executado às 17h, mas acabou sendo salvo pela Polícia Militar.

M.G.S. foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para prestar depoimento sobre o assalto o qual é acusado de ter participado. Em seguida foi liberado.

Leia Também

Últimas Notícias