sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Jovem foi morto por engano no Jardim Cruzado, em Ibaté

20 Nov 2017 - 15h05
Manoel foi morto por engano. - Manoel foi morto por engano. -

A Polícia Civil de Ibaté prendeu na manhã desta segunda-feira (20) um dos acusados de terem assassinado o jovem Manoel Alexandre de Oliveira Pereira, de 19 anos, na madrugada do dia 29 de outubro, no Jardim Cruzado.

Saiba mais

Jovem morre após ser alvejado por tiros em Ibaté

Morre jovem que foi baleado no Jardim Cruzado em Ibaté

Após o crime, a equipe do delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho identificou os responsáveis pelo crime e a prisão temporária de 30 dias foi solicitada junto a Justiça. O jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia, está preso no Centro de Triagem de São Carlos. Outros dois homens que teriam participado do crime estão foragidos. 

Os policiais descobriram que Manoel foi morto por engano, que os criminosos pretendiam matar outra pessoa, com antecedentes criminais, mas eles se confundiram.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o mesmo homem acusado de atirar em Manoel, foi quem tentou matar Marcos Junior da Costa Silva, no dia 15 de outubro, também em Ibaté. A vítima também teria sido confundida com outra pessoa e atingida por engano.

Na casa do acusado, os policiais encontraram um revólver e uma espingarda, que foram apreendidas.

O investigador, Adegas, informou ao São Carlos Agora que ao contrário de que foi divulgado por alguns órgãos de imprensa, não houve disputa entre facções, mas sim, acerto de contas, em que dois inocentes foram atingidos e um deles acabou falecendo.

A equipe do delegado Wilton também esclareceu o assassinato do jovem Yuri Michael Araújo dos Santos, de 23, no dia 11 do mês passado, no Jardim Cruzado, porém ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações que estão em andamento.

Leia Também

Últimas Notícias