sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Jovem é preso por violência doméstica na Vila Marcelino

03 Jul 2022 - 14h23Por redação
Jovem é preso por violência doméstica na Vila Marcelino - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um jovem de 22 anos foi preso por violência doméstica, na noite de sexta-feira (01), na Vila Marcelino.

De acordo com a vítima de 25 anos, eles possuem um relaciomento há 6 anos, do qual têm uma filha de 3. Ela disse que ele é usuário de drogas, não trabalha, sendo ela quem sustenta a casa e que ele sempre demonstrou agressividade, mas nunca chegou a agredi-la. Por esses motivos ela vem tentando terminar a relação, mas ele não aceita. Na ocasião ela tentou conversar novamente sobre o assunto e ele teve um surto, começou a quebrar a casa toda, chegando a dar um soco em um espelho que feriu sua mão.

Diante da situação ela pediu que ele se acalmasse, mas ele ficou ainda mais nervoso e tentou enforcá-la, tudo isso na presença da filha deles.

O acusado ainda a ameaçou de morte e de levar a filha embora, caso ela insista em se separar dele.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor, que já possui antecedentes criminais por roubo, receptação e latrocínio, todos cometidos em Minas Gerais, sendo que a vítima não tinha conhecimento desses fatos. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem.

Apesar de não ter lesões físicas, a vítima estava apavorada com a situação e solicitou medida protetiva.

 

Leia Também

Últimas Notícias