sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas no Presidente Collor

28 Set 2011 - 08h56

O jovem R.A.N. de 19 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (28) por tráfico de drogas no Presidente Collor.

A PM fazia patrulhamento pela rua Maria das Graças T.Custódio quando dois homens entraram em uma casa ao verem a viatura policial. Desconfiados, os policiais adentraram na residência onde lá havia mais dois rapazes.

Na abordagem pessoal, os policiais encontraram com um adolescente de 17 anos uma pequena porção de maconha, sendo que um outro rapaz tentou dispensar a quantia de R$ 58,00. Com os outros dois ocupantes, sendo um deles  um adolescente de 13 anos,  nada foi encontrado.

Entretanto, aos averiguar o imóvel, os policiais encontraram 19 pedras de crack sobre a cômoda da sala, 10 pinos de cocaína que estavam dentro de uma meia, 16 pinos vazios e do lado do fogão um saco plástico contendo 11 Kg de  uma massa branca que de acordo com o indiciado seria levada para a confecção de pedra. Do outro lado do fogão, a policia ainda encontrou mais 91 gramas da pasta que após ser avaliada pelo perito foi descartada como entorpecente.

Além da droga, a PM apreendeu 3 celulares, um pote com solvente  e a quantia de R$ 63,55.  O jovem R.A.N. assumiu a posse dos produtos, assim tendo  prisão decretada. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Os outros envolvidos foram ouvidos e liberados, porém deverão ser investigados pela policia.

Leia Também

Últimas Notícias