quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Jovem é preso em flagrante durante furto a residência na Vila Costa do Sol

03 Jul 2016 - 10h27

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante no início desta manhã de domingo (03) quando, em companhia de outros dois indivíduos, furtava uma residência na Vila Costa do Sol.

O imóvel localizado na rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal passaria por uma reforma, por isso o proprietário mudou-se de lá na data de ontem, deixando um Uno marrom e outros pertences que pretendia buscar depois.

Nesta manhã a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um carro estava sendo desmanchado na residência citada, enviou uma equipe ao local e ao chegar lá os policiais depararam-se com o carro na garagem sem as rodas e outro veículo, um Fiat Uno vinho, em frente a casa, sendo carregado com objetos que seriam furtados da residência.

Com a chegada dos policiais, dois ladrões fugiram pelos fundos do imóvel, embrenhando-se em uma mata e apenas um foi detido.

As rodas que foram retiradas no carro não foram encontradas, mas foram recuperados outros objetos, sendo eles, ventilador, lavadora de alta pressão, caixa de ferramentas, quadros, processador de alimentos, furadeira, bateria automotiva, roteador e dois estabilizadores.

O carro que estava sendo usado pelos ladrões foi recolhido ao pátio municipal e o jovem detido foi encaminhado ao plantão policial, sendo posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias