Menu
segunda, 08 de março de 2021
Polícia

Jovem é preso após furtar bolsa de idosa de 87 anos na Vila Prado

04 Jan 2013 - 08h46

A Policia Militar prendeu por volta das 20h15 desta quinta-feira (03) o jovem R.B.S. de 19 anos acusado de furtar a bolsa de uma idosa de 87 anos , na região da Vila Prado.

A vítima, a senhora A.C.R. tinha acabado de sair de uma padaria, sendo que ao retornar para sua casa, no cruzamento das ruas Coronel Leopoldo Prado e Marcílio Dias quando foi abordada pelo indiciado que lhe pediu um guarda-chuva.

A idosa respondeu que não poderia lhe dar e assim o acusado foi embora, entretanto ele retornou, puxou a sacola com pães e sua bolsa e fugiu em direção a avenida Dr. Teixeira de Barros. O genro da idosa percebeu a movimentação,  perseguiu o ladrão e acabou o alcançando.

Por sorte, uma viatura da Policia Militar passava pelo local no momento da ocorrência e acabou detendo o acusado. Ele estava em posse de R$ 35,95. Ele acabou confessando o furto e ainda informou que havia jogado a bolsa da idosa no quintal de uma casa na rua Pedro de Souza Campos Filho.

R.B.S. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi reconhecido pela idosa. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias