quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Jovem é preso após assaltar lojas na região central; veja o vídeo

27 Out 2014 - 14h14

Um jovem de 18 anos, reconhecido em vários assaltos contra comércio de São Carlos, foi preso pela Polícia Militar no começo da tarde desta segunda-feira (27) após cometer mais um crime.

O acusado entrou em uma loja de roupas na rua XV de Novembro e pediu para usar o banheiro. A proprietária negou e em seguida o ladrão sacou uma garrucha e anunciou o assalto.

O criminoso roubou dois celulares e R$ 165,00 em dinheiro, em seguida trancou fugiu pelas ruas da região central.

Na rua Dona Alexandrina ele entrou em outra loja e realizou mais um assalto. Desta vez roubou R$ 30,00 e um Iphone.

Logo após os assaltos a Polícia Militar foi avisada e na esquina das ruas Bento Carlos e Alexandrina conseguiu abordar M.F.S., vulgo Marcinho. Ele estava com a arma, o dinheiro e os celulares roubados.

Durante a manhã a PM recebeu denúncias que um jovem estava portando uma garrucha pelas ruas do bairro Cidade Aracy. M.F.S. confessou que era ele quem estava andando armado pelo bairro.

Aos policiais Marcinho confessou outros assaltos, entre eles contra uma loja de roupas na Vila Prado e um correspondente bancário no mesmo bairro. Os policiais resolveram levá-lo até a rua residência no Antenor Garcia e chegando lá descobriram que a casa que havia pegado era a sua e que sua mãe havia morrido queimado.

Leia Também

Últimas Notícias