quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Jovem é preso acusado de assaltar consultório odontológico no Aracy

01 Jun 2010 - 09h38Por Redação São Carlos Agora

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (31) acusado de roubar um consultório odontológico no Cidade Aracy. Com ele os policiais encontraram o celular do dentista.

O assalto aconteceu às 17h45 na Rua Regit Árabe. Três homens, um armado de revólver invadiram o consultório e renderam o dentista CMDL, de 44 anos e mais dois pacientes.

O trio pegou um celular, relógios e R$ 700 que estava no caixa do consultório. Os bandidos fugiram em seguida tomando sentido ignorado.

A PM foi avisada e durante o patrulhamento uma equipe abordou dois suspeitos em uma motocicleta preta. Os policiais resolveram verificar a residência do condutor da moto e acabaram encontrando o estudante MSS, de 21 anos. Ele estava em posse do celular do dentista e já havia trocado o chip, porém no aparelho ficaram gravadas imagens de arcadas dentárias feitas pelo dono.

Ele foi reconhecido pelas vítimas e na delegacia foi autuado em flagrante por roubo a mão armada e em seguida foi recolhido ao Centro de Triagem. Os ocupantes da moto foram liberados.

Leia Também

Últimas Notícias