quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Jovem é morto durante perseguição policial em Araraquara

25 Set 2012 - 09h07Por Araraquara.com

Thiago Nascimento, de 18 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais que faziam ronda no bairro do Jardim das Hortensias, em Araraquara, no final da tarde de ontem.

De acordo com o Major Nielsen Derwood Mills Junior, os policiais patrulhavam o bairro, quando um Corsa prata, com placas de Araraquara, ocupado por quatro rapazes, acelerou de maneira suspeita e passou a ser perseguido pelos policiais - eles perceberam a existência de uma arma calibre 38 dentro do veículo.

Os rapazes pararam o carro e dois deles entraram na mata. Um outro foi preso e o quarto invadiu residências do bairro. Ao entrar em uma das casas, Thiago Nascimento passou a trocar tiros com a polícia. O rapaz foi baleado e levado à Santa Casa de Araraquara, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nascimento tinha passagens por furto e receptação, e saiu da cadeia em abril deste ano.

O outro jovem preso, um adolescente de 17 anos, foi encaminhado à Fundação Casa, por envolvimento em um roubo.

Os dois individuos do veículo, que fugiram para uma mata, não foram encontrados. A arma, com númeração raspada, e os celulares dos envolvidos foram apreendidos.

Denúncia

O Major Mills ressalta ainda que a população pode ajudar a encontrar foragidos por meio do telefone 181, o Disque Denúncia da Polícia. Não é preciso identificar-se.

Leia Também

Últimas Notícias