sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Jovem é morto a tiros no Cidade Aracy no 4º homicídio do ano

16 Fev 2012 - 22h03
Populares observam o corpo da vítima caido na calçada. (foto: Marcio David) - Populares observam o corpo da vítima caido na calçada. (foto: Marcio David) -

O jovem Alexandre Verbes dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros no 4º homicídio do ano em São Carlos. O crime aconteceu por volta das 21h no bairro Cidade Aracy. Uma divida pode ter motivado o assassinato.

Segundo informações colhidas pela reportagem do SCA no local, Santos caminhava pela esquina da rua a Rua Joaquim Appel com a avenida Vicente Laurito, quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. Pelo menos seis tiros acertaram o corpo do rapaz que morava nas proximidades. Outras pessoas também foram vistas ao lado do autor dos disparos.

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local encontrou Santos já sem vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia que recolheu alguns projeteis.

Segundo alguns parentes, uma divida de R$ 800,00 contraída recentemente pela vítima pode ter sido o motivo do crime.

O delegado Alexandre Callsen Alexandrino foi até o local e colheu as primeiras informações que podem ajudar a esclarecer o crime.

O corpo de Santos foi encaminhado pela Nova Funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso vai ser investigado pelo 2º DP e pela DIG.

 

Leia Também

Últimas Notícias