sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Jovem é morto a facadas pelo padrasto no Cidade Aracy, veja vídeo

23 Jan 2013 - 08h14

Um jovem de 17 anos foi assassinado pelo seu padrasto por volta da 01h30 da madrugada desta quarta-feira (23), na rua 13, do Cidade Aracy II. Esse foi o primeiro homicídio do ano em São Carlos.

Lucas Henrique de Paula das Neves estava na casa de sua mãe onde teria ido visitá-la, quando seu padrasto Nilson Alves de Oliveira de 49 anos chegou em casa embriagado e começou a brigar com ele.

Nilson se apoderou de uma faca e atingiu o peito de Lucas que estava deitado em um colchão no chão da sala. A mãe do adolescente tentou protegê-lo, porém acabou sendo atingida por um golpe de faca no braço, causando um pequeno corte. O Samu foi acionado, porém Lucas já estava morto.

Após o crime, o assassino fugiu do local. A PM foi acionada e através de características conseguiu localizar o acusado pelas proximidades. Ele assumiu a autoria do crime e disse que matou Lucas, pois o mesmo estaria rasgando algumas fotos da família.

Em momento algum Nilson demonstrou arrependimento e ainda ria dentro do carro da polícia.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  A faca usada no crime não foi encontrada.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo do jovem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias