sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Jovem é levado em suposto sequestro

09 Set 2014 - 01h03
Foto: Luciano Lopes - Foto: Luciano Lopes -

Um rapaz foi levado nesta noite de segunda-feira (8), em um suposto sequestro, juntamente com um Corsa prata.

Segundo informações prestadas por M.R.S., 40 anos, proprietário do veículo, ele havia marcado de encontrar-se com um amigo na Avenida Bruno Rugiero Filho, Santa Felícia.

No momento em que esse amigo, de nome Maycon, chegou, foi rendido por um desconhecido armado de faca, que entrou no veículo, sentou-se no banco traseiro e anunciou o assalto, subtraindo de um R$ 50,00, e do outro, dois celulares e mais uma quantia em dinheiro.

O bandido queria R$ 1.000,00 em dinheiro e fez com que o proprietário do veículo saísse da direção e Maycon assumisse, levando-os até uma agência bancária, na Rua Jesuíno de Arruda, Centro, onde M.R.S. possui uma conta bancária.

Enquanto o bandido manteve Maycon como refém no carro, o outro entrou no banco para pegar o dinheiro. No entanto ele não possuia a quantia em sua conta e tentava fazer um empréstimo, mas não estava conseguindo.

Então ele avistou um casal e pediu que acionassem a polícia, mas o casal saiu do local, e nesse momento ele percebeu que o carro havia saído da vaga onde estava e passou em frente ao banco, tomando rumo ignorado.

Logo em seguida a PM chegou, porém até o momento não há nenhuma informação sobre o acusado, o veículo, ou o rapaz supostamente sequestrado.

A vítima afirma que o conheceu em uma sala de bate papo e não tem informações sobre ele.

Leia Também

Últimas Notícias