quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Homem é encontrado morto com tiro na nuca em meio a pomar de laranja

Danilo de Souza Aracati morava em São Carlos

03 Jun 2021 - 16h30Por Redação São Carlos Agora
Homem é encontrado morto com tiro na nuca em meio a pomar de laranja - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal

O corpo de Danilo de Souza Aracati, que completaria 33 anos, na próxima segunda-feira (7), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), em uma fazenda, em Ibaté. Ele teria ido até um pomar para furtar laranjas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo delegado Gilberto de Aquino no Plantão Policial, no final da última terça-feira (1º), Danilo foi até o laranjal que fica na divisa com Ribeirão Bonito junto com outros dois homens para furtar laranja. Os invasores cortaram a cerca de alambrado para invadir a propriedade.

Um dos homens que acompanhava Danilo ficou do lado de fora, aguardando no carro. Por volta das 22h disse ter ouvido dois disparos de arma de fogo e pouco tempo depois mais quatro tiros, mas nada visualizou.

Na noite de ontem, familiares acionaram a Polícia Militar que realizou buscas no local, mas na ocasião nada foi encontrado.

Na manhã desta quinta-feira uma nova varredura foi feita e o comparsa de Danilo apontou o local exato da invasão. No local os PMs encontraram o corpo com duas perfurações na cabeça. Provavelmente o tiro atingiu a nuca e saiu na parte frontal.

Durante diligências na sede da fazenda a Polícia Civil encontrou uma espingarda e um revólver, além de munições. As armas são utilizadas pelos vigilantes da fazenda e estão devidamente registradas junto a Polícia Federal. Elas foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

 

Leia Também

Últimas Notícias