quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Jovem é detido com Fusca furtado, mas alega ter negociado

21 Set 2014 - 08h30

Um carro que estava com queixa de furto foi encontrado com um jovem de 19 anos nesta madrugada de domingo (21), no Jóquei Clube.

O acusado M.A.D. foi visto empurrando o Fusca azul junto com três indivíduos pela Rua Ray Wesley Herrick e alega que fez um "rolo" dando sua motocicleta em troca do carro na noite deste sábado (20), que combinou com o proprietário de trocarem os documentos neste domingo e que no momento em que foi entregar a moto, a correia da mesma se soltou, por isso ele ficou de entregá-la hoje também.

A vítima J.R.F., 45 anos, assume ter encontrado com o acusado casualmente e que o mesmo teria se interessado por seu carro, chegando até mesmo a testá-lo, mas diz não se lembrar de ter feito o negócio. No entanto assume ainda que antes do ocorrido esteve em vários bares ingerindo bebida alcoólica.

Ele afirma também que no interior do Fusca haviam várias ferramentas suas de uso profissional e que estas também foram levadas.

Em relação a este fato, o acusado diz que realmente as ferramentas estavam lá e que ele as deixou na casa de seu padrasto.

Devido a divergência entre os envolvidos, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial para esclarecimento dos fatos.

O veículo foi devolvido ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias