Menu
terça, 26 de janeiro de 2021
Polícia

Jovem é detido após ameaçar mãe e irmã no Monte Carlo

01 Ago 2013 - 08h14
0 - 0 -

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (31) acusado de ameaçar a mãe e irmã, na avenida Santa Madre Cabrini, no Monte Carlo.

A auxiliar de limpeza M.N.C.V. de 45 anos acionou a Policia Militar alegando que seu filho E.N.C.V. após fazer o uso de drogas estava bastante agressivo. Por volta das 14h da tarde, ele chegou em casa, quebrou o computador, telefone e outros objetos da casa.

Neste instante sua irmã N.C.C.V. de 22 anos chegou com duas crianças, uma de quatro anos e outra de um ano, quando o acusado  se apoderou de pedras e paus e tentou atingi-las, porém foi contido por um pastor que mora na mesma rua. O acusado foi embora do local.

Já, às 20h, quando a auxiliar M.N.C.V. estava em casa, o acusado retornou e a ameaçou dizendo: "Minha mãe chegou, é a vez dela".  

Com medo, a auxiliar acionou a Policia Militar que deteve o acusado E.N.C.V. que foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi qualificado em boletim de ocorrência pelo crime de ameaça e liberado.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias