quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Jovem é baleada na Vila Nery; motivo seria um possível desentendimento

01 Mar 2016 - 12h45
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

A vendedora A.S.T., 27 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira, 1, no Jardim Brasil.

O São Carlos Agora apurou que a vítima estava com o cunhado em um ponto de ônibus na rua Major Manoel Antonio de Matos, quando um rapaz, de nome Neto, se aproximou e disse ao cunhado: "Você está desacreditado".

Em seguida o acusado que fez as ameças saiu, porém surgiu novamente na esquina das ruas Geminiano Costa e Marcolino Lopes Barreto onde estavam as vítimas. Neste instante o agressor sacou um revólver e disparou cinco tiros. Um deles atingiu a vendedora na região das costas.

Depois de ser atingida a mulher correu de volta ao ponto de ônibus onde pediu ajuda em um supermercado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, onde foi atendida e liberada devido aos ferimentos leves.

A vendedora afirmou aos policiais militares que atenderam a ocorrência o motivo dos disparos deve-se a desentendimento entre ela e a namorada do atirador.

Nesta segunda-feira, 28, a vendedora esteve na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar termo circunstanciada, pois estava sendo ameaçada de morte.

Policiais da Rocam localizaram a arma, calibre 38, na rua 13 de Maio. Ela estava com cinco cápsulas deflagradas. O fato foi apresentado no 1º e 4º DPs.

Leia Também

Últimas Notícias