terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Jovem acusado de praticar assalto com duas armas acaba preso após fugir da polícia

06 Mar 2018 - 19h26

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6) acusado de participar de um roubo contra dois moradores de Guaxupé/MG que vieram até São Carlos recolher sucatas.

As vítimas estavam em um depósito de recicláveis na rua Vicente Pelicano, quando foram rendidas por dois homens em uma moto preta. Um deles estava com duas armas e anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram um celular, R$ 500 e uma caminhonete F250 carregada com cobre e metal avaliados em R$ 15 mil.

Após o crime, os policiais militares sargento Adans e cabo Moda e soldado Garcia suspeitaram de uma motocicleta preta, nas mesmas características que estava circulando pela região da avenida Getúlio Vargas.  O condutor se evadiu da abordagem e abandonou a moto.

Através da placa, os policiais descobriram o endereço e seguiram até a rua Três no Antenor Garcia. Lá encontraram o M.D.L.S., que alegou que a motocicleta era do padrasto e que tinha sido roubada.

A versão apresentada não convenceu os policiais que conduziram o rapaz até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi apresentado às vítimas do roubo que o reconheceram com o bandido que estava com duas armas.

O delegado Gilberto de Aquino ratificou a voz de prisão e autuou M.D.L.S. pelo crime de assalto. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem. O comparsa permanece foragido e a caminhonete roubada ainda não foi localizada.

 

Leia Também

Últimas Notícias