quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Jovem acusado de agredir idoso durante assalto é preso pela PM

30 Mai 2018 - 16h17Por Redação São Carlos Agora
Jovem acusado de agredir idoso durante assalto é preso pela PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A Polícia Militar de São Carlos prendeu na tarde desta quarta-feira (30) um assaltante que agia com violência contra suas vítimas. O último assalto aconteceu na noite desta terça-feira (20), na rua José Luis Olaio, no Jardim Ricetti. Três pessoas, entre elas um idoso de 71 anos que precisou ser socorrido pelo Samu após receber coronhadas na cabeça, foram feitas reféns pelos três criminosos.

Com informações das características dos bandidos, policiais militares saíram a campo e se deslocaram até o condomínio 4, no CDHU, e quando chegaram em um apartamento foram atendidos por um jovem, que autorizou a entrada das equipes.

No imóvel os policiais encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada, duas munições deflagradas e quatro intactas.

O jovem T.A.C. de 20 anos, fugiu ao perceber a movimentação policial, mas logo foi detido após o cerco policial ser realizado.

Os PMs prosseguiram com as diligências e se deslocaram até a rua Odair Campos Pereira, bairro São Carlos 5, onde estariam dois indivíduos: A.C.M., com passagem por tráfico e W.S.R.

Na casa que eles estavam foram encontradas cinco munições de calibre 38 intactas, vários relógios de pulso de origem duvidosa, uma pedra bruta de crack e balança de precisão.

Os quatro acusados foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). T.A.C. foi reconhecido como um dos autores do roubo contra a casa de no Jardim Ricetti. A arma apreendida também foi reconhecida.

Os dois jovens que estavam no imóvel no São Carlos 5 foram levados até a Delegacia de Entorpecentes, devido a droga que foi encontrada no local.

Leia Também

Últimas Notícias