terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Jaguar roubado no trevo do Santa Felícia é encontrado queimado

22 Abr 2019 - 09h43Por Redação São Carlos Agora
Veículo semelhante ao que foi roubado - Crédito: Imagem IlustrativaVeículo semelhante ao que foi roubado - Crédito: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar encontrou neste final de semana o carro importado Jaguar Fpace, 2018, que havia sido roubado na noite da última quarta-feira (17), no trevo do Santa Felícia, em São Carlos.

O carro estava completamente queimado em uma mata na estrada vicinal que liga o Embaré ao Aracê de Santo Antonio. O que restou do veículo foi recolhido ao pátio municipal.

O ASSALTO

O proprietário de 35 anos relatou que conduzia o veículo pela rodovia Washington Luis (SP-310) e ao adentrar no trevo do Santa Felícia percebeu que havia um homem no meio do retorno com uma arma em punho, por isso diminuiu a velocidade. Neste momento o criminoso entrou no carro e ordenou para que a vitima dirigisse por cerca de dois quilômetros e depois foi solto, sob ameaças para não chamar a polícia.

O rapaz também percebeu que durante a ação criminosa havia uma motocicleta seguindo seu carro, porém não conseguiu anotar as placas.

Antes de fugir os criminosos retiraram R$ 600 da carteira e devolveram os documentos.

A polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

Leia Também

Últimas Notícias