sexta, 19 de abril de 2024
Durante Operação Saturação

Irmãos são detidos e acusados de tráfico no Monte Carlo

02 Ago 2018 - 16h47Por Redação
Irmãos são detidos e acusados de tráfico no Monte Carlo - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Equipes da Rocam, comandadas pelo sargento Jenuy detiveram na tarde desta quinta-feira, 2, dois irmãos acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu em um terreno onde há duas residências no cruzamento da rua Geraldo Bretas com a Avenida Dr. Álvaro Câmera, no Jardim Monte Carlo.

Na ocasião, foram detidos C.F.S., 23 anos e C.F.S, 26 anos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficaram à disposição da autoridade policial.

A PRISÃO

PMs da Rocam durante operação saturação pelo bairro tentaram realizar a abordagem em um homem que estava em atitude suspeita que correu para dentro da casa, oportunidade em que dispensou uma quantia de drogas.

Os PMs recuperaram o entorpecente e deteve o suspeito no interior da casa da frente. Durante revista foi localizado R$ 86 em dinheiro, porções de maconha, pinos de cocaína e uma balança de precisão. Havia ainda na residência a chave de um New Fiesta e em pesquisa pelo chassi, constatou ser produto de roubo.

Os PMs continuaram a revista e na casa do fundo, onde estava o outro irmão, que chegou a trancar a porta para impedir a entrada dos soldados, havia R$ 2.542,00 em dinheiro, dois pedaços grandes de maconha, balança de precisão, material para embalagens, pinos vazios e um caderno de anotações relacionado ao tráfico.

Os irmãos foram autuados em flagrante e a droga, dinheiro e material foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias