Menu
terça, 13 de abril de 2021
Uma questão de educação...

Irmãos desacatam e tentam agredir PMs durante abordagem

Um dos acusados não queria ser revistado, enquanto que a segunda envolvida chutou um dos policiais

04 Mar 2021 - 08h11Por Redação
Irmãos "valentes" foram ter que se explicar no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraIrmãos "valentes" foram ter que se explicar no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O que era para ser uma abordagem rotineira, virou caso de polícia por volta das 17h45 desta quarta-feira, 3, na rua Manoel M. Carlos Pinto, no Jardim Santa Tereza, em São Carlos. Dois irmãos foram detidos e tiveram que se explicar às autoridades policiais.

Policiais militares que estiveram envolvidos na ocorrência informaram que patrulhavam o bairro quando viram dois homens em atitude suspeita.

Ao ser feita a abordagem rotineira, um jovem de 18 anos se opôs a ação da PM, chamando-os de “arrombados” e que não permitiria a revista pois estava em frente à sua casa. O amigo que estava ao seu lado, fugiu e não foi identificado.

Quando o jovem era contido, a irmã do acusado, de 23 anos, saiu correndo de dentro da casa e desferiu um chute em um dos policiais, chamando-o de “fdp”.

Com apoio de outros PMs, os irmãos foram contidos e encaminhados ao plantão policial e tiveram que explicar quais os motivos que levaram a tais atos violentos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias