terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Interno é agredido ao tentar fugir de clínica

14 Out 2014 - 23h59

Mais uma vez, uma clínica de recuperação de usuários de drogas e pessoas com problemas psiquiátricos foi acusada de maus tratos e agressão contra os pacientes.

Há pouco mais de um mês, trinta pacientes desta clínica se rebelaram e fugiram do local, alegando sofrerem maus tratos, e nesta noite de terça-feira (14), um dos internos fugiu pelo mesmo motivo, mas foi resgatado e agredido por funcionários.

O empresário R.A.M.S., 38 anos, da cidade de Arealva, região de Jaú, estava internado no local recuperando-se da dependência química, porém resolveu fugir por sofrer maus tratos, e conseguiu chegar por meios próprios até a rodoviária, onde pretendia pegar um ônibus para voltar à sua cidade. No entanto, funcionários da clínica conseguiram encontrá-lo, o amarraram violentamente e tentavam colocá-lo dentro de um Ecosport prata para levá-lo de volta, mas ele conseguiu gritar por socorro, sendo ouvido pelos seguranças da rodoviária que o libertaram e acionaram a PM.

Com a chegada da polícia os funcionários da clínica já haviam se evadido do local e nenhum responsável foi encontrado.

A vítima foi conduzida ao Hospital Escola e posteriormente ao Plantão Policial, onde foi registrado um B.O. por maus tratos e agressão. 

Em seguida ele foi encaminhado a um albergue onde passará a noite e amanhã pela manhã retornará à sua residência.

Leia Também

Últimas Notícias