quinta, 28 de março de 2024
A caminho do velório

Idoso morre em grave acidente na Washington Luís

14 Jun 2018 - 20h39Por Redação
Acidente vitimou um idoso de 69 anos e sua esposa sofreu uma possível fratura no fêmur - Crédito: Luciano LopesAcidente vitimou um idoso de 69 anos e sua esposa sofreu uma possível fratura no fêmur - Crédito: Luciano Lopes

Um grave acidente tirou a vida de José Luís de Campos, 68 anos, na noite desta quinta-feira, 14, no quilômetro 241 da rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do Jardim Embaré, (sentido capital/interior).

A reportagem do São Carlos Agora esteve no local e apurou que dois casais de idosos, todos de São Carlos estariam em um carro que seguia para Matão, com destino a um velório.

No km 241 ocorreu a colisão em um caminhão branco, de Mirassol. Com o impacto, o aposentado José Marques Pereira, de 68, que conduzia o Renault Logan de São Carlos,  perdeu o controle e capotou.

O casal de idosos que estava no banco traseiro foi arremessado para fora do veículo. José Luís, que morava no Jardim Hikare, faleceu no local. Sua esposa, Edna Inácio da Silva de Campos, 59 anos, e Alaide Paglioto Marques Pereira, 63 anos, foram socorridas em estado grave e estão internadas na Santa Casa.

Segundo a versão do motorista do Logan, ele seguia pela faixa da direita da rodovia, quando o caminhão dirigido por Evandro Oliveira da Silva, iniciou a ultrapassagem pela esquerda, momento em que houve a colisão lateral, sendo o automóvel lançado para o acostamento, capotando em seguida. 

A Polícia irá investigar as causas do grave acidente.

Leia Também

Últimas Notícias